UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 24 de Abril de 2024

Desafio Nursing Now: investindo em enfermeiros líderes
24/05/2021 07:24

O Centro Colaborador da OPAS /OMS para o desenvolvimento da Pesquisa em Enfermagem, com seu histórico de 33 anos consecutivos como referência na Enfermagem Brasileira, orgulhou-se de assumir e liderar a Campanha Nursing Now Brasil, em parceria com o COFEn, de 2018 a 2021. Com o encerramento da Campanha no Brasil e no mundo em 24/05/2021, este Centro tem a satisfação de aliar-se a um dos grupos de pesquisa da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, Grupo de Estudos e Pesquisas em Comunicação no Processo de Enfermagem - GEPECOPEn e, por seu intermédio, posicionar-se em favor da continuidade do Movimento de Valorização da Enfermagem, assumindo e dando voz ao Desafio Nursing Now para que se invista no desenvolvimento de lideranças. É com esse objetivo que realizamos o evento DESAFIO NURSING NOW:INVESTINDO EM ENFERMEIROS LÍDERES, tendo a honra de receber expressivas personalidades representantes de instituições nacionais e internacionais que advogam pelo valor e investimento estratégico na Enfermagem, reconhecendo sua contribuição efetiva para o alcance da saúde universal.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e