UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

Realização do ENA 2021
12/02/2021 12:19

ENA Polo São Critóvão:

Olá pessoal,

informamos que a segunda fase do ENA 2021 UFS-São Cristóvão, será presencial. A prova ocorrerá na cidade Universitária Professor José Aloísio de Campos (Campus são cristóvão da UFS).

Até dia 15 de fevereiro divulgaremos as salas e os trâmites necessários para acessar o local da prova.

ENA Polo Pólo Itabaiana:

Prezados(as),
após reunião dos docentes do PROFMAT -  CAmpus Itabaiana e devido as condições sanitárias em Itabaiana que ocasionaram, por exemplo, o adiamento das aulas municipais na cidade de Itabaiana e, após consulta a Procuradoria da Universidade Federal de Sergipe, informamos que a prova que ocorreria de maneira presencial no dia 20/02/21 acontecerá de maneira online com 6 questões discursivas, conforme consta em Edital .
Prezados(as),

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10