UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 16 de Abril de 2024

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO MNPEF 2021
02/02/2021 16:25

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo remoto de ingresso no curso de Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física 2021 do polo 11/ Departamento de Física da Universidade Federal de Sergipe no período de 01/02/2021 a 15/03/2021 com no endereço eletrônico http://www.www1.fisica.org.br/mnpef.

O Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF) é um curso em rede nacional, organizado pela Sociedade Brasileira de Física (SBF), e congrega Polos em diferentes Instituições de Ensino Superior (IES) do País, que oferecem o Curso de Mestrado Profissional em Ensino de Física. O MNPEF é coordenado por uma Comissão de Pós-Graduação que designa a Comissão de Seleção Nacional para dar andamento ao processo seletivo nacional de que trata este Edital. Esse processo ocorre em consonância com as Coordenações dos Polos que irão designar as Comissões de Seleção dos Polos.

O MNPEF é exclusivo para professores em exercício de docência em Física ou em Ciências na Educação Básica, que sejam portadores de diplomas de graduação em Física (Licenciatura ou Bacharelado) ou áreas afins, em cursos reconhecidos pelo Ministério de Educação, ou que sejam estudantes do último período desses cursos.

A Universidade Federal de Sergipe integra a rede desde a sua inauguração no ano de 2013 como polo 11/UFS.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19072-44d7c5951a