UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 26 de Outubro de 2020

Gestão tributária municipal em tempos de crise. Cidades Empreendedoras: Gerenciando Ações e Políticas Públicas durante e na pós-pandemia pelo Covid-19
13/07/2020 21:31

INSCRIÇÕES VIA SIGAA

DATA: 11/08

Criado em uma parceria entre a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Sergipe (SEBRAE/SE), o projeto “Cidades Empreendedoras: Gerenciando Ações e Políticas Públicas durante e na pós-pandemia pelo Covid-19” busca atualizar gestores públicos municipais (os que estão em seu último ano de mandato e os que se candidatarão à gestão a partir de 2021) e acadêmicos interessados na temática, sobre o cenário problemático que vem se tornando cada vez mais evidente. O contexto enfrentado pelos municípios torna emergencial um programa de ações em observância às oportunidades para a superação das dificuldades impostas pela pandemia, envolvendo as três esferas de governo, organizações públicas e privadas (órgãos de fomento e apoio, universidades, empresas etc) e empreendedores locais.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2020 - UFRN v3.5.16 -r12712-85cc87cea5