UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 16 de Junho de 2021

EDITAL Mestres em Saberes e Fazeres e Artes e Cultura Populares
22/06/2020 22:07

A UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (UFS), por intermédio da PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO (PROEX), torna público o presente edital para submissão e seleção de propostas de atividades físicas , culturais e artísticas para o PROGRAMA INSTITUCIONAL DE ATIVIDADES CONJUNTAS, desenvolvidas remotamente e voltadas ao atendimento da comunidade universitária e sociedade em geral, durante o período de quarentena, redução de danos e contenção do Coronavírus (SARS-COV-2/COVID-19).

Cultura Populares e Tradicionais.
✔ Dos Mestres em Saberes e Fazeres e Artes e Cultura Populares, aprovados no
edital RAEX 13/2019, Grau de Mérito Universitário Especial título concedido
concedidos por esta Universidade, de acordo com a Resolução Nº 14/2019/CONEPE .
1.1 Este edital tem como objetivo o desenvolvimento de ações com a participação :✔ De artistas e pessoas de reconhecido conhecimento nos Saberes e Fazeres e Artes eCultura Populares e Tradicionais.✔ Dos Mestres em Saberes e Fazeres e Artes e Cultura Populares, aprovados noedital RAEX 13/2019, Grau de Mérito Universitário Especial título concedidoconcedidos por esta Universidade, de acordo com a Resolução Nº 14/2019/CONEPE .

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2021 - UFRN v3.5.16 -r15368-99f189d34b