UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 24 de Outubro de 2020

Projeto “Live PPGCOM-UFS” realiza debates virtuais sobre temas da comunicação
30/04/2020 21:00

A iniciativa contará com a participação de pesquisadores da UFS e de outras instituições para debater questões da comunicação em tempos de pandemia.

Por conta das medidas de isolamento social relacionadas ao controle do contágio pelo novo coronavírus, a Universidade Federal de Sergipe suspendeu todas as atividades presenciais na graduação e pós-graduação desde a segunda quinzena do mês de março. Com vistas a construir um espaço de debate científico sobre temas pertinentes à comunicação durante o isolamento social, o Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM/UFS) lançou o projeto “Live PPGCOM”. A iniciativa busca promover um canal de diálogo com pesquisadores da comunicação por meio de debates temáticos.

A primeira edição da “Live PPGCOM” terá como tema “A experiência audiovisual em tempos de crise”, com a participação da prof.ª Dr.ª Iluska Coutinho, do PPGCOM da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-MG) e do Prof. Dr. Vitor Belém (PPGCOM/ UFS). A transmissão será realizada no dia 05 de maio, terça-feira, às 16 horas.

Os debates ao vivo serão transmitidos através do perfil do PPGCOM na rede social Instagram (@ppgcom.ufs) e deve contar com a participação de estudantes, profissionais e demais interessadas nos temas em discussão. Em breve, serão divulgados os temas e os convidados para as próximas edições.

Por Fernando Moreira de Souza

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2020 - UFRN v3.5.16 -r12712-85cc87cea5