UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 27 de Outubro de 2020

UFS decide pela suspensão das atividades acadêmicas presenciais
15/04/2020 12:20

NOTA OFICIAL
De acordo com as recentes determinações dos órgãos governamentais e de Saúde do Estado de Sergipe, divulgadas na noite desta segunda-feira, dia 16 de março, referentes à pandemia de COVID-19, e em atendimento às medidas para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional, nos termos da Lei Federal 13.979, de 06 de fevereiro de 2020, a Universidade Federal de Sergipe informa a SUSPENSÃO DE SUAS ATIVIDADES ACADÊMICAS PRESENCIAIS (aulas e outras atividades curriculares e extracurriculares presenciais) no CODAP e nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu e lato sensu,  até 17 de abril de 2020, visando conter a disseminação da doença.
Essa determinação não se aplica aos estágios hospitalares dos cursos da saúde, incluindo-se internato, residência médica, multiprofissional e uniprofissional em saúde.
As medidas ora adotadas são essenciais para a proteção da saúde e da segurança de nossa comunidade, e são a expressão necessária de ação solidária com aqueles que correm riscos maiores.
Solicitamos a todos que acompanhem a página da UFS (www.ufs.br)  para maiores informações a respeito. Assim, somente quando do retorno das atividades presenciais, poderemos receber  documentações, como certificados de proficiência, e a via impressa da dissertação do mestrado, na versão final, acompanhada de documento assinado pelo orientador autorizando este depósito.
Cordialmente,
 Luciana Aboim

NOTA OFICIAL

Cordialmente,