UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Vagas para projeto de extensão
11/03/2020 08:30

Estão abertas as inscrições para dois Projetos de extensão (vagas para alunos voluntários e bolsistas) de acordo com o EDITAL DE REGISTRO PROEX/RAEX N° 10/2019:

1. EDUCAÇÃO E DIVULGAÇÃO DE SAÚDE BUCAL PARA DIFERENTES GRUPOS POPULACIONAIS EM LAGARTO – SE (SORRISON)

Coordenador(a): KATHARINA MORANT HOLANDA DE OLIVEIRA

PROGRAMA SETORIAL: DISSEMINAR A PROMOÇÃO EM SAÚDE BUCAL

2. PRÉ-NATAL ODONTOLÓGICO: MAMÃE SAUDÁVEL = BEBÊ SAUDÁVEL

Coordenador(a): KATHARINA MORANT HOLANDA DE OLIVEIRA

PROGRAMA SETORIAL: DISSEMINAR A PROMOÇÃO EM SAÚDE BUCAL

--> Os discentes interessados devem manisfestar interesse até o dia 16/03/2020 através do Sigaa:

PORTAL DISCENTE>BOLSAS>OPORTUNIDADE DE BOLSA>TIPO DE
BOLSA>EXTENSÃO.

--> O discente interessado deve dispor, na função de aluno voluntário ou bolsista, de carga horária de 4h e 20h semanais, respectivamente, para execução das atividades do projeto.

--> A seleção dos discentes que tiverem demonstrado interesse acontecerá no dia 24/03/2020 (terça-feira) às 16:50h no laboratório de Radiologia.

--> Os projetos terão início em 11/05/2020 e finalização em 11/10/2020, podendo ou não ter renovação por mais 05 meses.

Qualquer dúvida adicional, estou à disposição.

Obrigada.

Atenciosamente,

Profa. Dra. Katharina Morant Holanda de Oliveira Vanderlei

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e