UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 24 de Abril de 2024

IV SIMBRAORQ (Simpósio Brasileiro de Orquídeas)
09/12/2019 09:51

Informamos, com grata satisfação, que encontram-se abertas as inscrições para participação envio de trabalhos para o IV SIMBRAORQ (Simpósio Brasileiro de Orquídeas).

Inscrições COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO até 31/01/2020.

Link para maiores informações:

O evento será realizado de 18 a 20 de março de 2020 na Universidade Oeste Paulista (UNOESTE), na cidade de Presidente Prudente - SP, com o principal objetivo de promover intercâmbio de conhecimentos, em âmbito local, regional e nacional, entre professores, estudantes e pesquisadores na área de Conservação, Cultivo e Melhoramento de Orquídeas.

Aproveitamos a oportunidade para informar também a respeito da realização do Festival de Orquídeas e Suculentas de Presidente Prudente, evento que terá como atividades: a exposição de orquídeas e suculentas, venda de plantas e produtos e realização de oficinas para o público em geral sobre cultivo, controle de pragas e doenças. O evento ocorrerá entre os dias 20 e 22 de março de 2020.

Desde já agradecemos a atenção dispensada,

Atenciosamente,

Comissão organizadora do IV SIMBRAORQ

Baixar arquivo