UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 28 de Março de 2024

02/12/2019 15:36

CHAMADA PARA O XXIV ENCONTRO REGIONAL DOS ESTUDANTES DE BIOLOGIA DO NORDESTE 2020 - EREB NE 2020

Enquanto ferramenta da Entidade Nacional dos Estudantes de Biologia, O EREB é um espaço onde os estudantes promovem a troca de saberes, culturas e experiências em um ambiente dinâmico, que proporciona a integração e o diálogo entre os participantes, diretamente envolvidos no processo de construção do encontro, criando assim, uma ligação entre as escolas do Nordeste e o fortalecimento de laços que resultam na união dos cursos de Ciências Biológicas em todas as suas modalidades encontradas na região, em prol de causas regionais e nacionais.

Todos os anos estudantes dos cursos de Ciências Biológicas da UFS se mobilizam para ir ao EREB NE e garantir a representação nesse espaço tão importante. Este ano não será diferente, em trabalho conjunto, o Centro Acadêmico Livre de Biologia e o Coletivo Goré estão articulando um ônibus para o EREB NE que em 2020 acontecerá na Universidade Estadual de Feira de Santana/BA entre os dias 28 à 31 de janeiro como tema “Nordeste Resiste: Estado, Biomas e Nossas Identidades”, o evento é organizado por estudantes de Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Feira de Santana (Escola sede), Universidade Federal de Sergipe (Mayara, Vinicius, Sandy, Gabriel e Diego) e Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Para saber mais sobre o evento, escreva para erebne2020@gmail.com ou siga-nos no instagram: @erebne.

Para saber sobre o ônibus, ligue ou mande mensagem para Diego Eleonaldo (79)999091186 ou falar com Filipe do CALB.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf