UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 18 de Abril de 2024

DALEPe informa
29/10/2019 10:43

DALEPe Informa:
1-Sintese convida para assistir o filme "Abraço"
2-Ar-condicionado na sala do DALEPe
3-SEMAC
1-No dia 13/11 ocorrerá, um cine proporcionado pelo Sintese. Local: Cine Vitória, as 14h. Quem tiver interesse é só entrar em contato com algum membro do DALEPe, e dar seu nome.
2- Lembrete para todos que utilizarem a sala do DALEPe: Desligar o ar-condicionado ao sair, trancar a porta e devolver a chave na secretaria do DED.
3- Do dia 04 á 08 de Novembro, ocorrerá a Semana Acadêmica (SEMAC). Essa é uma grande oportunidade para se inscrever em eventos como palestras e mesas redondas de assuntos interessantes e que agreguem para você como estudante, futuro profissional e como pessoa! Fora isso, ainda ganha aquelas nossas queridas horas complementares rs.
Para se inscrever, é só entrar no SIgaa>Portal do Discente>Extensão>Inscrição Online em Ações de Extensão. Lá você pode escolher eventos dentro e fora da SEMAC, e após participar, ganhar seu certificado. Aproveite!
Diretório Acadêmico  Livre dos Estudantes dPedagogia - DALEPE
Gestão "A Correria Não Pode Parar"

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19100-31f4b06bdf