UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

LISTA DE CLASSIFICADOS PARA A PROVA DE MEMORIAL PARA SELEÇÃO DA TURMA 2020 DO MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA NO POLO 11-UFS
25/09/2019 19:06

Segue divulgação dos nomes dos candidatos classificados para a segunda etapa - Prova de Defesa de Memorial para seleção do Processo Seletivo de ingresso no Programa de Pós-graduação Profissional em Ensino de Física – POLO 11 – UFS.

CLASSIFICADOS PARA A PROVA DE MEMORIAL

ANTONIO CEZAR DA SILVA BARROSO

ATAÍDE DE OLIVEIRA

CARLA DAYANE DE ANDRADE

ELBER JOSE ALMEIDA SANTOS

EMERSON MENDONÇA AMARAL

ERMES GONCALVES FILHO

GILSON BATISTA DA CRUZ

GUALBERTO JOSÉ RIBEIRO DE JESUS

JACKSON VIEIRA BARBOSA LEÃO

JOSÉ NILSON DE JESUS SILVA

LUCAS CARVALHO DA CONCEIÇÃO

LUCAS CUNHA SOBRAL

MARCOS VINICIUS MATOS DE FREITAS

RAFAEL SANTANA SOUZA

SILVIO OLIVEIRA COSTA SILVA

THOMAZ SANTOS NERES

Vale salientar que, segundo Edital Complementar MNPEF-UFS Nº 01/2019 do Processo Seletivo de ingresso no Curso de Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física – POLO 11 – UFS, devem ser observadas as seguintes datas:

• 15/10/2019: prazo final para entrega da documentação no Polo. Deverão entregar, de acordo com o disposto no Anexo 1 deste Edital, cópias físicas, na Secretaria do Polo, e digitais, enviadas para o endereço eletrônico mnpef.ufs.fisica@gmail.com, dos seguintes documentos:

a) cópia de documento de identificação e CPF;

b) cópia de diploma de curso de graduação (frente e verso) ou declaração oficial de colação de grau ou comprovante de matrícula em semestre final de curso;

c) cópia do histórico escolar de curso de graduação;

d) memorial, constituído de exposição escrita sobre sua trajetória profissional.

• 16/10/2019 a 18/10/2019: As inscrições da segunda fase serão realizadas, exclusivamente via internet, em formulário acessado no endereço eletrônico http://www.posgraduacao.ufs.br/ppgpf, link na barra de notícias, sem nova taxa de inscrição.
  • 21/10/2010 a 25/10/2019: realização da Prova de Defesa de Memorial. (agendada no preenchimento do formulário)

Desde já comunicamos que o memorial ocorrerá entre os dias 21 e 25 de outubro (horário a ser agendado em formulário), na sala de reuniões da Pós-Graduação do Departamento de Física/DFI da Universidade Federal de Sergipe campus Prof. Aloízio de Campos.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10