UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 24 de Abril de 2024

Evento de extensão
31/08/2019 18:51

Estão abertas 12 vagas para participação como aluno voluntário em evento de extensão intitulado: "CÂNCER BUCAL: ACONSELHAMENTO E TRIAGEM" (EDITAL PROEX RAEX N° 05/2019 – UFS SOCIEDADE: CURSOS E EVENTOS)

O discente interessado deve enviar um e-mail para a Prof. Katharina Morant (katharinamorant@hotmail.com) até o dia 06 de setembro de 2019, com o histórico escolar em anexo.
As atividades do evento têm previsão de realização para 3 sextas-feiras em outubro/novembro.
Ao final do evento, será emitido certificado via sigaa com carga horária de 12h.
A seleção ocorrerá por meio de análise do histórico escolar do discente e disponibilidade de horário. Como critério de desempate, será dada preferência para o aluno de ciclo mais avançado.
O resultado será divulgado no dia 09 de setembro de 2019 no site do DOL.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e