UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 08 de Dezembro de 2019

Programa FUTURE-SE
07/08/2019 13:44

A pedido da Chefia estamos divulgando a seguinte informação:

Prezados Professores, Técnicos e Estudantes,

Cumprimentando-os cordialmente, convidamos a todos para apresentação da Consulta Pública emitida pelo MEC referente ao Programa FUTURE-SE, que tem como objetivo a autonomia administrativa, financeira e da gestão das universidades e institutos federais. Essas ações serão desenvolvidas por meio de Organizações Sociais que farão a gestão das Instituições baseadas em três eixos: 1) Gestão, Governança e Empreendedorismo, 2) Pesquisa e Inovação e 3) Internacionalização.

Buscando dar transparência e esclarecer a comunidade da UFS, em especial os docentes, técnicos e estudantes do CCBS, agendamos duas apresentações como mostrado a seguir:

image.png

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2019 - UFRN v3.5.16 -r8603-304f2e07d