UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 16 de Dezembro de 2019

01/08/2019 09:44

SOBRE VAGAS DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO E REMUNERADO PARA ALUNOS DA UFS EM ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ARACAJU.

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Aracaju está divulgando a seguinte notícia:

O QUE É O PROJETO DE BOLSAS PARA ATUAR NO REFORÇO ESCOLAR DA SEMED ARACAJU?

A SEMED abriu vagas para estagiários de licenciaturas (inclusive Ciências e Biologia) interessados em trabalhar com reforço escolar nas suas escolas, mediante pagamento de bolsa de R$ 500,00 e ajuda de custo para transporte. O projeto contempla 10 escolas prioritárias do município, de maneira que o estagiário poderá desenvolver oficinas para um público de 25 a 30 alunos, nos contraturnos, sob a supervisão da SEMED representada pelos coordenadores pedagógicos das escolas e equipe pedagógica da secretaria.

REQUISITOS

Serão requeridas 20 horas semanais de atividades com docência de segunda a quinta feira e reuniões pedagógicas às sextas. Haverá vagas nos períodos matutino e vespertino. E o candidato deverá apresentar pelo menos 40% do curso concluído.

INSCRIÇÕES

A SEMED encaminhará um edital que será posteriormente divulgado pelos departamentos, contudo os interessados e interessadas já podem se cadastrar no setor administrativo da prefeitura SEPLOG que fica localizado na Rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42, Conj Costa e Silva.

INÍCIO DO PROJETO em setembro de 2019, provavelmente depois do dia 12.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2019 - UFRN v3.5.16 -r8620-6bce28f66