UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 24 de Setembro de 2021

Aos alunos apresentadores de TCC e aos interessados em créditos de atividades complementares:
19/07/2019 13:46

O aluno apresentador do TCC é responsável por preencher corretamente, imprimir e disponibilizar a lista de presença no dia de sua apresentação.

Além disso, o aluno apresentador deve responsabilizar-se por coletar a assinatura do professor orientador e pela entrega da referida lista na secretaria do DOL após a apresentação.

Portanto, os alunos que assistem às apresentações devem dirigir-se ao aluno apresentador para colocarem seus respectivos nomes e números de matrícula na lista de presença.

Somente assim será possível comprovar e computar os devidos créditos de atividade complementar sem prejuízos a ninguém.

O download da lista de presença pode ser feita no link anexo a esta notícia, bem como na aba "documentos" .

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2021 - UFRN v3.5.16 -r16104-201f40f5e2