UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Moção de Solidariedade ao Prof. Dr. Wanderlan Porto
18/07/2019 19:49

MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE

O Conselho do Departamento de Filosofia da Universidade Federal de Sergipe, reunido no dia 17 de julho de 2019, vem a público manifestar sua solidariedade ao professor Dr. Wanderlan Santos Porto, docente do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), por conta das ameaças, inclusive de caráter administrativo, sofridas nas redes sociais.

Ciente de que o fortalecimento da rede federal de ensino, composta pelas Universidades Federais, Institutos Federais, Colégios de Aplicação e Colégio Pedro II, é um exercício cotidiano, somamo-nos ao nosso ex-aluno Wanderlan, em defesa da liberdade de ensino e da democracia.

São Cristóvão, SE, 17 de julho de 2019.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e