UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 28 de Março de 2024

Eventos NUPATI
09/07/2019 08:11

Prezados,

Estamos divulgando os seguintes eventos do Núcleo de pesquisas e ações da terceira Idade (NUPATI):

"É com satisfação que apresentamos a programação do XVI Fórum Nacional de Coordenadores de Projetos da Terceira Idade de Instituições de Ensino Superior – FORUMNCTI2019;  XV Encontro Nacional de Estudantes da Terceira Idade de Instituição de Ensino Superior e IV Seminário Internacional da Associação Brasileira de Universidades Abertas– ABRUNATI. Os eventos serão  realizados pelo Núcleo de Pesquisas e Ações da Terceira Idade – NUPATI da  Universidade Federal de Sergipe - UFS e  pela  ABRUNATI, no período de 01 a 03 de outubro de 2019, de caráter técnico-científico, político e cultural, abordando a temática  A Sociedade Longeva: desafios para a gerontologia na sustentabilidade de um envelhecimento ativo.

O objetivo do Fórum é criar oportunidades  e estimular o debate crítico,  reflexivo e criativo entre profissionais, pesquisadores, professores  e estudantes das diversas áreas, sobre a velhice e o envelhecimento humano ativo e  a educação permanente, numa perspectiva de diretos e responsabilidade social.

As inscrições de trabalhos científicos, estão abertas até o dia 30-07-2019. Segue anexo o folder com a programação.

O SITE do Evento: Forumncti2019."

Para realizar o download do arquivo em anexo, clique:
folder (5).pdf

Atenciosamente

Secretaria DBI

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf