UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 28 de Março de 2024

Período Acadêmico 2019.1 - Entrega de documentação
10/04/2019 10:44

Prezados(as), discentes.

Tendo em vista o planejamento acadêmico para o período 2019.1, solicitamos a todos os alunos(as) que irão cursar as disciplinas do Curso de Enfermagem do 5º ao 10º período (aulas práticas e Estágio Supervisionado I e II), a entrega na secretaria do DEN da documentação relacionada abaixo para liberação do acesso aos campos de aulas práticas da Rede Estadual e Municipal de Saúde e Hospital Universitário.

5º período:

ENFER0103 - Semiotécnica em Enfermagem

- 1 foto, cópia do RG, cópia da carteira de vacinas atualizada (necessário que esteja em dia as vacinas: Tríplice Viral, Tétano e Hepatite.

6º período:

ENFER0104 - Enfermagem em Saúde do Adulto e do Idoso I

- 2 fotos, cópia do RG, cópia da carteira de vacinas atualizada (necessário que esteja em dia as vacinas: Tríplice Viral, Tétano e Hepatite.

ENFER0105 - Enfermagem em Saúde da Mulher I

ENFER0106 - Enfermagem em Saúde da Criança e do Adolescente I

- 3 foto, cópia do RG, cópia da carteira de vacinas atualizada (necessário que esteja em dia as vacinas: Tríplice Viral, Tétano e Hepatite.

7º período:

ENFER0107 - Enfermagem em Saúde do Adulto e do Idoso II

- 3 fotos, cópia do RG, cópia da carteira de vacinas atualizada (necessário que esteja em dia as vacinas: Tríplice Viral, Tétano e Hepatite.

ENFER0108 - Enfermagem em Saúde da Criança e do Adolescente II

- 5 fotos, cópia do RG, cópia da carteira de vacinas atualizada (necessário que esteja em dia as vacinas: Tríplice Viral, Tétano e Hepatite.

8º período:

ENFER0110 - Gerenciamento em Unidade Hospitalar

ENFER0112 - Enfermagem em Saúde da Mulher II

ENFER0113 - Enfermagem na Atenção Primária de Saúde

9º período:

ENFER0115 - Estágio Supervisionado I

10º período:

ENFER0116 - Estágio Supervisionado II

Obs.: O aluno(a) que não estiver com a carteira de vacinação em dia, não poderá realizar aulas práticas nas Unidades de Saúde.

Atenciosamente,

Secretaria DEN/CCBS/UFS

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf