UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 20 de Outubro de 2020

MESTRANDOS da UFS apresentam palestra em II Seminário SocioJurídico
21/03/2019 19:34

MESTRANDOS da UFS apresentam palestra em II Seminário SocioJuridico
O evento que abordou o tema "Direito Penal e Processual Penal na Atualidade", também contou  com a palestra da mestranda do PRODIR/SE, Kalyne Alves Andrade Santos,  onde explanou sobre  "Violência e Juventude", e a palestra da mestre Ágata Aspectos Polêmicos quanto ao Plea Bargain.
A participação dos mestrandos em eventos como esse, é muito importante para divulgar os estudos que são realizados no âmbito acadêmico e  debater sobre temas de grande relevância para a sociedade.

MESTRANDOS da UFS apresentam palestra em II Seminário SocioJurídico

O mestrando Wesley Soares, do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Sergipe (PRODIR/UFS),   palestrou sobre “Feminicidio” no II Seminário Sociojuridico, realizado nesta segunda-feira, dia 18 de março, em Aracaju/SE.O evento que abordou o tema "Direito Penal e Processual Penal na Atualidade", também contou  com a palestra da mestranda do PRODIR/UFS, Kalyne Alves Andrade Santos,  onde explanou sobre  "Violência e Juventude", e a palestra da mestre em Direito pelo PRODIR/UFS Agtta Christie Nunes Vasconcelos, Aspectos Polêmicos quanto ao Plea Bargain.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2020 - UFRN v3.5.16 -r12646-2c874e3307