UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 28 de Março de 2024

Calendário de Matrícula - Candidatos Aprovados - ENA 2019
03/12/2018 10:38

Prezados,

Seguem algumas informações a respeito da entrega da documentação para a matrícula institucional dos candidatos aprovados (lista no site do PROFMAT www.posgraduacao.ufs.br/profmat ) no último Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT:

Período de matrícula: 14 e 15 de janeiro de 2019

A documentação necessária para realizar a matrícula é a seguinte:

a)      Entregar cópias e apresentar os originais de:

Diploma de graduação (em caso de Curso de Graduação no exterior, o diploma deve estar devidamente revalidado no Brasil).

Histórico Escolar do curso de graduação.

Registro Geral (carteira de identidade) ou passaporte para estrangeiros com visto válido.

CPF (não obrigatório para estrangeiros).

Título de eleitor (para candidatos brasileiros).

Comprovante de votação da última eleição ou Declaração de quitação eleitoral (para candidatos brasileiros).

Certidão de nascimento ou casamento.

Comprovante de residência.

Prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino) (para candidatos brasileiros).

b)        01 (uma) fotografia 3x4 recente.

c) Os candidatos que são professores da rede pública devem apresentar algum documento que comprove o vínculo efetivo (contracheque do último mês ou declaração da escola com firma reconhecida).

OBS.: Caso algum candidato classificado não realize a matrícula no período especificado acima, será considerado desistente e a convocação dos excedentes será feita no dia 16/01/19, com a entrega da documentação nos dias  18/01/19 e 21/01/19.

OBS.: Caso seja necessário, será feita uma última convocação de excedentes no dia 22/01/19, com entrega da documentação nos dias 24/01/19 e 25/01/19.

OBS.: A documentação deverá ser entregue pelo candidato ou por um representante legal (munido de procuração com firma do candidato reconhecida) no seguinte endereço das 08:00 às 11:30h e das 14:00 às 16:30h

Universidade Federal de Sergipe

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Matemática - PROMAT (Antigo prédio do DMA)

Av. Marechal Rondon s/n

Bairro Jardim Rosa Elze

São Cristóvão – SE

Fone: (79)3194-6887

Segue em anexo o corpo do texto.

As informações acima constam também no site do PROFMAT/UFS.

Atenciosamente,

Secretaria PROFMAT