UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 28 de Março de 2024

EREB NE – Encontro Regional dos Estudantes de Biologia
28/11/2018 13:28

A pedido do discente Diego estamos divulgando a seguinte notícia:

Olá galera, me chamo Diego Eleonaldo e sou estudante de biologia – licenciatura, junto a alguns amigos estamos nos articulando para o EREB NE – Encontro Regional dos Estudantes de Biologia do Nordeste que vai acontecer na UFBA, Campus Ondina em Salvador/BA, entre os dias 29/01/2019 e 01/02/2019.

Esse encontro é um espaço da ENEBio – Entidade Nacional dos Estudantes de Biologia, a executiva nacional do nosso curso, tendo como objetivo desenvolver o debate sobre a nossa formação e troca de experiências entre estudantes. É um espaço construído de estudantes para estudantes, a inscrição no encontro cobre alimentação  e alojamento no próprio campus, além de certificado.

Para consultar a programação, proposta do evento e inscrição é só acessar o site: https://erebnordeste.wixsite.com/erebne2019

Para informações sobre o transporte é só entrar em contato comigo através do número: Diego Eleonaldo (79)999091186