UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 23 de Abril de 2024

Cronograma das Apresentações-INSTITUCIONAL
27/11/2018 18:20

EDITAL PRODEMA/POSGRAP/UFS N° 02/2018

VAGAS PARA A INSTITUCIONAL

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE

Aprovado em reunião do Colegiado, em 27/08/2018

Primeira Fase: Etapa 4 – Apresentação do pré-projeto

Cronograma das Apresentações

Senhores(as) Candidatos(as),

Informamos que as apresentações dos pré-projetos, conforme os editais 02/2018 e 03/2018 do Mestrado do PRODEMA-UFS, ocorrerão no dia 29 de novembro, tendo início às 7h no PRODEMA, sala 04 do pólo de gestão da Universidade Federal de Sergipe.

Observação: Os candidatos que irão apresentar, deverão chegar com 30 minutos de antecedência no local marcado.

O PRODEMA não se responsabiliza por problemas nos equipamentos de informática e/ou falta de energia elétrica.

A decisão por usar estes equipamentos é de exclusiva responsabilidade dos(as) candidatos(as).

Não serão admitidos atrasos independentes dos motivos alegados.

Presidente da Comissão da Seleção

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10