UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 26 de Outubro de 2020

PRODIR tem alto índice de aprovação de trabalhos no XXVII Encontro Nacional do CONPEDI Porto Alegre/RS
13/11/2018 20:12

É com imensa satisfação, que o Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Sergipe (PRODIR/UFS) compartilha com a comunidade acadêmica, a conquista de expressiva aprovação, cerca de 25 (vinte e cinco) artigos, no XXVII Encontro Nacional do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito - CONPEDI, cujo tema será: “Tecnologia, Comunicação e Inovação no Direito".

O referido evento, de relevância nacional, ocorrerá na cidade de Porto Alegre/RS, nos dias 14 a 16 de Novembro de 2018, em parceria com a Universidade do Vale do Rio Dos Sinos - UNISINOS, e contará com a participação do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Sergipe – PRODIR/UFS, nas palestras e apresentações de trabalhos. Em anexo, segue a lista completa de trabalhos, incluindo os artigos dos nossos discentes e docentes.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2020 - UFRN v3.5.16 -r12712-85cc87cea5