UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 29 de Março de 2024

DALEPe Informa
14/09/2018 15:29

DALEPe Informa

1-Eleições presidenciais
2-Seminário de gestão do DALEPe

1-Eleições presidenciais
As eleições são um momento impar para o nosso país, por isso é importante pesquisar e escolher o candidato que melhor represente os nossos anseios, estamo enviando um matéria da Carta Educação, Ação Educativa e De Olho nos Planos, #EducaçãoNasEleições2018
Lembrando que as eleições também são pra governador, senador e para deputados estaduais e federais, por isso é importante pesquisa. Neste ano você poderá dar dois votos para o senado.
 2- Seminário de gestão do DALEPe
xuxus, nossa gestão esta chegando ao fim, por isso, no dia 30 deste mês, vamos fazer um seminário de gestão, pra organizar a recepção dos calouros do próximo período e propor o calendário eleitoral para eleger a próxima gestão, por isso quem quiser colar, é só falar com a gente.
Diretório Acadêmico  Livre dos Estudantes dPedagogia - DALEPE
Gestão Não Pare na Pista