UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 18 de Abril de 2024

DALEPe Informa
03/08/2018 10:47

DALEPe Informa

1-Movimentações pela Creche

2-Bolsas PIBID, residência pedagógica e a nota da CAPES
3- Educação e Democracia
4-PedagoBar

1-Movimentação pela creche

Xuxus, dia 07/08 vai ocorrer o ato lúdico na praça da democracia em prol da creche universitária e no dia 09/08 vai ocorrer um audiência publica sobre a creche universitária. no auditório da ADUFS, contamos muito com a presença de vocês nos dois, não deixem de comparecer.

2-Bolsas PIBID, residência pedagógica e a nota da CAPES
 Gente, alguns de vocês tem mandado varias mensagens pra gente, pelo motivo da nota da CAPES que já coloca a data do fim nos programas PIBID e residência antes mesmo deles terem começados, caso o novo orçamente seja. Por isso contamos com todos vocês na próxima reunião do DALEPe pra ver o que fazer com isso. segunda(06) as 17h

3- Educação e Democracia
Vai ocorrer dia 08/08, as 17:30, a II jornada de debates do curso de pedagogia, com o tema "Educação para a democracia: Educação para todos", as inscrições no sigaa enceraram mas contamos com a presença de vocês

4-PedagoBar
 Pra encerrar essa semana que vai ter atividade todo dia, a gente do DALEPe vai socializar um pouquinho no bar de quirino, na sexta(10), fica na praça do roza elze, onde tem a feira, quem quiser colar é só falar conosco pelo whatsapp.
Diretório Acadêmico  Livre dos Estudantes dPedagogia - DALEPE
Gestão Não Pare na Pista

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19100-31f4b06bdf