UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA O CLQM - NOVAS DATAS
27/06/2018 15:47

O Condomínio de Laboratórios de Química Multiusuários - CLQM

abre seleção com 1 vaga para bolsista e até 2 vagas para voluntários, para alunos de graduação em Química atuarem no projeto de apoio a gestão do CLQM.
Os estudantes interessados deverão, no período de 02 a 11/07, atualizar seus dados no Portal do Discente (Renda Familiar mensal, Despesa Familiar mensal e Quantidade de membros do grupo familiar, além de inserir os dados bancários); e Aderir ao Cadastro Único no www.sigaa.ufs.br, mediante o preenchimento pelo candidato de questionário socioeconômico, onde anexará os documentos (preferencialmente arquivos nos formatos .jpeg, .png, .doc, .docx, .odt, .pdf, .zip, .rar) solicitados nos anexos deste edital.
Neste mesmo período os interessados deverão preencher a ficha de inscrição (disponível no link abaixo) e enviar para ppgq@ufs.br junto com o histórico e horário atualizado em um único arquivo pdf.
A prova de seleção ocorrerá no dia 16/07 às 15 h na Sala de Aula do PPGQ junto ao DQI/UFS.
O Plano de Trabalho contempla:
• Operação de instrumentação analítica com finalidade de investigação;
• Controle de insumos relacionados a operação de instrumentação analítica;
• Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
• Gestão de uso e aplicações dos equipamentos por usuários de pesquisa.
Critérios e procedimentos do processo de seleção do aluno:
• A classificação se dará pela somatória da nota da prova + IEA do candidato; O candidato que não obter nota classificatória maior que 5,0 estará desclassificado;
• Prova contendo questões sobre Química Analítica e Instrumental com peso 5,0.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10