UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 17 de Abril de 2024

DALEPe informa
04/06/2018 10:02

1-Reunião do DALEPe-Reforma Curricular

2-Revolução de 68
3-Problemas com transporte
4- Sessão solene dos conselhos da UFS
1-Reunião do DALEPe
Gente, hoje tem reunião do DALEPe, talvez seja a ultima que vamos debater a reforma curricular, por isso não deixe de ir. 17h, na sala de praticas ou na sala do DALEPe, não deixem ir!!!
2-Revoluções de 68
A professora Suzana esta organizando um evento esta terça, que vai debater as revoluções de 68, no Brasil e na França, não deixe de comparecer, as inscrições estão no Sigaa.

3-Problemas com transportes
Se alguém estiver com problema com transporte, principalmente os interiores, avisa pra gente que a gente a avisa aos professores, certo?

4- Sessão solene dos conselhos da UFS
Na próxima sexta-feira(08/06), vai acontecer as 17h no auditório da reitoria um sessão solene dos conselho superior da UFS para entrega do titulo de Doutor Honoris Causa ao professor João Cardoso do Nascimento Júnior , o primeiro reitor da UFS, que teve um papel importante em resistir ao regime militar e não expulsar os estudantes que faziam parte do movimento estudantil. Esperamos poder contar com a presença de todos lá.
Diretório Acadêmico  Livre dos Estudantes dPedagogia - DALEPE
Gestão Não Pare na Pista

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19100-31f4b06bdf