UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

XIII Feira de Ciências do curso de Ciências Biológicas - UNIT
17/05/2018 09:00

A pedido do Prof. MSc. Cleodon Teodosio (Coordenador Curso de Ciências Biológicas Universidade Tiradentes) estamos divulgando a XIII Feira de Ciências do curso de Ciências Biológicas - UNIT

Att,

Ana Claudia

Assistente em Administração

----------------------------------------------------------------------------

COORDENAÇÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS
BIOLÓGICAS
Aracaju, 16 de Maio de 2018.
Ilmo. Sr(a). Diretor(a) do Departamento de Biologia/UFS

O curso de Ciências Biológicas desta universidade vem a treze anos realizando um evento científico envolvendo nossa comunidade acadêmica e de instituições públicas e particulares de Ensino Fundamental e Médio do Estado de Sergipe.

A XIII Feira de Ciências do curso de Ciências Biológicas, acontecerá no sábado, dia 26/05/2018, das 08hs às 12hs, na área do Minishopping do Campus Farolândia da Universidade Tiradentes.

Deste modo, gostaríamos de convidar os alunos do curso de Ciências Biológicas dessa renomada instituição para participar deste importante evento que divulga o conhecimento científico na área das Ciências Biológicas (segue programação em anexo).

Desde já agradecemos pela atenção e aguardamos a confirmação da participação por meio dos emails: iran_azevedo@unit.br, cleodon_teodosio@unit.br ou pelos telefones (79) – 3218-2116 (Assistente Acadêmico - Iran) ou 3218-2533/99982-8357 (Coordenador - Cleodon).

Cordialmente,
Prof. MSc. Cleodon Teodosio Coordenador Curso de Ciências Biológicas Universidade Tiradentes

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e