UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 09 de Dezembro de 2019

III SIMPÓSIO NORDESTINO DE DOENÇAS INFECCIOSAS E PARASITÁRIAS (III SINDIP)
21/03/2018 08:23

"O Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária (PROBP) da Universidade Federal de Sergipe está promovendo o III SIMPÓSIO NORDESTINO DE DOENÇAS INFECCIOSAS E PARASITÁRIAS (III SINDIP), que tem por finalidade promover a atualização de profissionais da área de Ciências Biológicas e da Saúde, abordando temas como Imunologia e Epidemiologia, bem como ferramentas de diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças infecciosas e parasitárias; favorecer a interação entre pesquisadores da Região Nordeste e o intercâmbio entre alunos; e fortalecer, aproximar e estimular a criação de grupos entre instituições de Saúde, como os Laboratórios Centrais, Hospitais, Vigilância Epidemiológica e a academia.

O III SINDIP será realizado no Auditório da Didática VI da Universidade Federal de Sergipe, no período de 25 a 27 de abril de 2018. O evento contará com palestras e minicursos, além da participação de diversos pesquisadores de referência nacional para a área, se tornando uma excelente oportunidade de troca de experiências e de conhecimento.
Envio de Resumos até o dia 31 de março de 2018.
Para maiores informações, inscrição e envio de resumos acesse http://sindip.wixsite.com/sindip ou através do e-mail probpsindip@gmail.com
Segue cartaz em anexo com maiores informações."
Prof. Dr. Marcus Vinicius de Aragão Batista
Professor Adjunto de Genética, Evolução e Bioinformática
Coordenador Adjunto do Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária - PROBP
Laboratório de Genética Molecular e Biotecnologia - GMBio