UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 19 de Abril de 2024

Edital de credenciamento de novos docentes no PROFCIAMB/UFS
23/01/2018 16:03

Edital de credenciamento de novos docentes no PROFCIAMB/UFS - em anexo

O processo de credenciamento de professores do PROFCIAMB/UFS está aberto para docentes doutores de Instituições Federais de Ensino Superior, preferencialmente para os que atuam no regime de 40 h Dedicação Exclusiva (DE) na UFS, no sentido de ampliar a atuação no referido mestrado.

As inscrições deverão ser efetuadas por e-mail (profciambufs@gmail.com) ou presencial, no período de 19 a 23 de fevereiro de 2018. Os documentos mencionados no item 4.2 deverão ser enviados eletronicamente em arquivo PDF para o e-mail profciambufs@gmail.com e em versão impressa, que deverá ser entregue no mesmo prazo na secretaria do Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais da Universidade Federal de Sergipe (PROFCIAMB/UFS), localizada no seguinte endereço: Universidade Federal de Sergipe, Campus Universitário “Prof. José Aloísio de Campos”, Av. Marechal Rondon, S/N, Jardim Rosa Elza, São Cristóvão, CEP 49100-000, Polo de Gestão, Secretaria do PROFCIAMB, no horário das 14:00 às 17:00hs.

O PROFCIAMB não se responsabiliza por problemas em relação ao recebimento do material enviado por meio eletrônico.

4.2. Para a inscrição no processo de credenciamento serão exigidos os seguintes documentos:

4.2.1. Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I).

4.2.2. Carta para a coordenação do PROFCIAMB/UFS, solicitando o credenciamento, com indicação da linha de pesquisa na qual deseja atuar, justificando a escolha, explanando sobre sua experiência docente na área (publicações, disciplinas ministradas, orientações, dentre outras experiências). Professores que não sejam vinculados à UFS devem manifestar a ciência de que o PROFCIAMB/UFS não estará obrigado a assumir possíveis custos de deslocamento e hospedagens para a participação dos mesmos nas atividades do Programa.

4.2.3. Currículo Lattes referente ao período 2014-2018 (fev), comprovado (documentos e unidades de produção).

4.2.4. Plano de Trabalho associado com a linha de pesquisa do PROFCIAMB/UFS.

4.2.5. Quadro Resumo Quantitativo da produção do docente.

Não serão consideradas inscrições com qualquer problema técnico que inviabilize a leitura e análise da documentação apresentada. O PROFCIAMB não se responsabilizará por erros em inscrições que não atendam aos documentos exigidos no ato da inscrição.

demais informações e detalhes, vide edital em anexo

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10