UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 28 de Março de 2024

Oficina de Boas-vindas aos Estudantes no Hospital Universitário
30/11/2017 09:45

convidamos professores e alunos para participarem desta Oficina, principalmente os discentes que estejam iniciando ou irão iniciar suas práticas hospitalares, como também aqueles que desejam conhecer um pouco mais sobre os fluxos e rotinas estabelecidos no HU.

faremos um encontro no dia 04 de dezembro do corrente ano com início às 14 horas, conforme cronograma anexo.

realizado no Auditório da Didática I, Campus da Saúde, e não há necessidade de inscrição prévia.

Gerência de Ensino e Pesquisa

HU/UFS/EBSERH

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19032-7126ccb4cf