UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 18 de Abril de 2024

II SEMINÁRIO INTERNACIONAL INTERCÂMBIOS HISTORIOGRÁFICOS (BRASIL - FRANÇA)
28/11/2017 18:31

É com enorme prazer que a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em História (Mestrado Acadêmico) da Universidade Federal de Sergipe divulga a toda comunidade a segunda edição do evento Seminário Internacional Intercâmbios Historiográficos.

Neste ano de 2017, o intercâmbio se dará com a França e os debates girarão entorno do eixo História, Memória e Poder.

Ao mesmo tempo, será realizado um balanço da produção dos 20 anos de Criação do Grupo de Pesquisa História Popular do Nordeste (HPOPNET).

Serão diversas mesas de debate, simpósios temáticos coordenados por docentes e discentes do prohis, além de minicursos.

Esperamos que com mais esta edição do Seminário Internacional Intercâmbios Historiográficos (Brasil - França), docentes, discentes e todos os interessados possam compartilhar experiências, expor suas pesquisas e contribuir na consolidação do Mestrado em História da Universidade Federal de Sergipe.

O evento ocorrerá de 12 a 15 de dezembro de 2017, no Campus São Cristóvão, da Universidade Federal de Sergipe.

Os Simpósios Temáticos, Minicursos e os procedimentos para inscrições serão divulgados em breve no site do prohis (www.posgraduacao.ufs.br/prohis) e em nossa página do facebook (www.facebook.com/prohisufs).

Maiores informações: prohisufs@gmail.com

A programação completa pode ser lida no arquivo anexo:

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10