UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 16 de Junho de 2021


Notícias

Processo Seletivo PROCTA 2018.1 - Situação de Inscrições (COMUNIDADE E INSTITUCIONAL)
09/11/2017 15:26


O Programa de Pós-Graduação em ciência e Tecnologia de Alimentos (PROCTA) da Universidade Federal de Sergipe, vem por meio deste, disponibilizar para consulta publica a lista de inscrições em relação ao processo seletivo disposto no edital PROCTA/POSGRAP/UFS N° 01/2017 VAGAS PARA A COMUNIDADE/INSTITUCIONAL.

A lista apresenta informações sobre deferimento e indeferimento de inscrições dos candidatos inscritos na modalidade COMUNIDADE e INSTITUCIONAL no processo seletivo em questão.

 

Para todos aqueles que quando da inscrição submeteram corretamente todos os documentos solicitados ou similares bem como fizeram o pagamento da taxa de inscrição, o status da inscrição estará com a indicação de “DEFERIDA”. Para aqueles que pagaram a taxa de inscrição, mas submeteram documentos inelegíveis, incompletos ou com qualquer defeito que impossibilite a comprovação de veracidade do que é pedido no edital, o status da inscrição estará como “INDEFERIDA”. Ressalvasse que a tal situação cabe recurso a ser julgado pela comissão de seleção do programa, desde que tal recurso seja tempestivo (entre o dia 09 e o dia 10/11) e realizado como indicado no artigo 7o do edital contendo motivações e correções e encaminhado ao e-mail proctaufs@yahoo.com.  

 

Os candidatos que não realizaram o pagamento da taxa de inscrição tiveram sua candidatura cancelada como prevê o regulamento, não cabendo recurso uma vez que não há possibilidade de pagamento fora do prazo.

 

 

 

Atenciosamente 


Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2021 - UFRN v3.5.16 -r15368-99f189d34b