UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

LOCAL DE REALIZAÇÃO DA ETAPA 1 - PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTOS (EDITAIS PROHIS/POSGRAP/UFS N° 02 e 03/2017)
27/10/2017 14:36

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Sergipe informa que a Etapa 1 – Prova escrita de conhecimento ocorrerá no dia 30/10/2017, às 09:00 horas, no Auditório de Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), Didática III, térreo, localizada na Cidade Universitária "Prof. José Aluísio Campos", Av. Marechal Rondon s/n, Bairro Jardim Rosa Elze, São Cristóvão – SE.

Solicita-se aos candidatos que verifiquem se suas inscrições foram deferidas.

Os candidatos somente terão acesso ao local das provas portando documento de identificação oficial contendo fotografia, sendo desclassificados do concurso os que faltarem a quaisquer das Etapas ou não obedecerem aos horários estabelecidos dispostos no item 3 destes editais.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10