UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 18 de Abril de 2024

Edital para Submissão de Artigos ao IV Congresso Jurídico de Estudos Internacionais e Seminário Internacional de Pesquisa em Direito “Trabalho, Tecnologias, Multinacionais e Migrações”
16/10/2017 16:38

Nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro de 2017, a Universidade Federal de Minas Gerais sediará os eventos conjuntos IV Congresso Internacional de Estudos Jurídicos e I Seminário Internacional de Pesquisa em Direito – Trabalho, Tecnologias, Multinacionais e Migrações (TTMMs).

Com a temática central “Os desafios contemporâneos e expansão dos direitos humanos na ordem democrática global”, os eventos serão estruturados em paineis e grupos de trabalhos (GTs), de modo que participantes poderão submeter artigos e pôsteres para apresentação, segundo os prazos e instruções do Edital.

De alcance internacional, os eventos são projetados como resultado de parcerias colaborativas de pesquisa existentes entre a Universidade Federal de Minas Gerais, PUC Minas, Universidade Federal de Sergipe, Universidade de Brasília, Universidade Federal de Pernambuco, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, PUC Rio, Unicuritiba, Universidade Federal de Goiás, Universidade Federal do Espírito Santo, contemplando seus Programas de Pós-Graduação em Direito e universidades estrangeiras cooperadas, bem como entidades científicas e profissionais relevantes na área, dentre as quais se destacam a Asociación Iberoamericana de Derecho del Trabajo y Seguridad Social – AIDTSS, o Instituto Ítalo-Brasileiro de Direito do Trabalho, a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção de Minas Gerais, dentre outras.

Confira os editais para submissões de Pôsteres e Artigos no TTMMs 2017 no link abaixo:

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19100-31f4b06bdf