UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 24 de Setembro de 2021

BOLSA DE ESTUDO INTERNACIONAL
03/10/2017 07:58

BOLSA DE ESTUDO INTERNACIONAL

International Business School of São Paulo — IBS-SP oferece programas internacionais para executivos e estudantes desde 2003. Realizados nos Estados Unidos e na Europa, os programas são oferecidos em janeiro e julho, com aulas e atividades em período integral, permitindo ao participante um contato profundo com o conhecimento e a realidade de negócios do país escolhido sem ter que romper laços profissionais e acadêmicos com seu país de origem.

Para possibilitar o acesso de estudantes e executivos de países emergentes, gerenciamos um amplo e bem sucedido programa de bolsas de estudos e convênios com empresas que já atendeu centenas de participantes.

Convidamos VOCÊ para conhecer e participar desses programas, feitos sob medida para alavancar sua carreira e sua visão do mundo de negócios.

Entre em contato para saber mais detalhes:

lais.almeida@ibs-americas.com

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2021 - UFRN v3.5.16 -r16104-201f40f5e2