UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

PRODAP - Departamento de Ecologia
26/09/2017 10:51

Prezados,

A pedido da profª Adriana, do Departamento de Ecologia, estamos divulgando as inscrições para seleção do PRODAP.

Att,

Ana Claudia

Assistente em Administração

Departamento de Biologia

------------------------------------------------------------------------------------------------------

É ofertada uma vaga para o plano de trabalho: “Manutenção da Coleção de Vertebrados da UFS – Consolidação da Coleção de Mamíferos e Organização da Coleção Didática”.

Poderão inscrever-se no Processo de Seleção os alunos regularmente matriculados no curso de Ecologia ou Ciências Biológicas (Licenciatura ou Bacharelado) que tenham sido aprovados nas disciplinas “Zoologia dos Vertebrados” ou “Cordados II” com média igual ou superior a cinco.

As inscrições serão realizadas presencialmente na secretaria do Deco no período de 27 a 29 de setembro. O candidato deverá entregar, no momento da inscrição, uma cópia do histórico escolar da UFS e horário do estudante, ambos atualizados.

Atenciosamente,
Adriana

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e