UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

DALEPE informa
01/09/2017 10:20

DALEPE Informa

1-Oferta de Disciplinas
2-Posse do DALEPE
3-Reforma Curricular
4-Eleições de DCE
5-Facebook do DALEPE
1- Oferta de Disciplina
 Na ultima reunião de departamento, pautamos as disciplinas que vocês mandaram para gente, vamos responder todos os e-mails este final de semana, falando se a disciplina foi ofertada ou não. Existem alguns alunos que desejam cursar disciplinas de verão, então pedimos para que os estudantes organizem uma lista de interesse para qual disciplina querem cursar. Alguns alunos já manifestaram interesse que Estágio Supervisionado II e Pesquisa e Educação sejam ofertadas durante as férias, informamos também que a disciplina de ensino de matemática já será ofertada durante o recesso.
2- Posse do DALEPE
Tomamos posse no dia 28/08, mas pretendemos fazer uma posse simbólica com a presença de sindicatos e movimentos sociais, para apresentarmos nosso plano de gestão aos estudantes do cursos, essa posse será na 4º semana de setembro.
3- Reforma Curricular
 Como prometemos na campanha, criaremos um GT pra discutir a reforma curricular do curso, as datas dos debates serão definidos na primeira reunião do DALEPE, logo após o feriado de 7 de setembro.
4- Eleições do DCE
 Como vocês já devem ter percebido, está rolando as eleições do DCE, esse processo é muito importante já que o DCE é a entidade de representação dos estudantes da UFS, por isso escutem bem as propostas das chapas e conheçam as seis que estão disputando este processo eleitoral.
As eleições vão ocorrer nos dias 5 e 6, e para votar basta qualquer documento com foto (inclusive a carteirinha da UFS e da SETRANSP), também no dia 4 vai rolar o debate entre as chapas, as 19h no RESUN.
5- Facebook do DALEPE
O DALEPE agora tem uma página no facebook, postaremos várias coisas lá, para não precisar ficar mandando e-mail para falar coisas menos vitais aos estudantes. Então curtam a nossa página: https://www.facebook.com/ufsdalepe/
DALEPE UFS
Gestão: Gestão Não Pare na Pista