UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

NOTA DE ESCLARECIMENTO (Documento enviado por Nichael David)
22/08/2017 10:29

NOTA DE ESCLARECIMENTO (Documento enviado por Nichael David)

Em assembleia foi decidido que a comissão eleitoral ficaria responsável pelos trâmites acerca das eleições para o DALEPe, e para facilitar a comunicação entre os membros de tal comissão, foi criado um grupo no whatsapp para toda e qualquer informação. Lá estão TODAS as conversas acerca das reuniões e seus conteúdos.
Pelo fato de serem duas chapas inscritas, nós da comissão eleitoral sentimos a necessidade de promover um debate com o intuito de que elas (as chapas) apresentassem suas propostas e sanassem qualquer eventual dúvida de seus eleitores e por isso solicitamos na quinta-feira (17/08) que 01 representante de cada chapa de fizesse presente na sala do DALEPe no dia 18/08 para tomar ciência dos procedimentos e assim prepararem a chapa para o debate (gostaríamos de dar ênfase que a reunião aconteceu com um representante de cada chapa juntamente de um membro da comissão eleitoral, com outros alunos presentes na sala do DALEPe). O comunicado enviado segunda-feira, 21/08 foi para que os estudantes interessados comparecessem no auditório do CECH na didática 3.
Gostaríamos de salientar que a nós da comissão eleitoral, não recebemos nenhuma objeção sobre a impossibilidade da realização do debate por parte das chapas, bem como depois não fomos procurados para receber/fazer qualquer justificativa.

No mais, reiteramos que a votação será HOJE, dia 22/08 na frente do departamento de educação, com a abertura das urnas 12h30 e a apuração às 21h. E que para votar é necessário QUALQUER DOCUMENTO COM FOTO

Atenciosamente, Comissão Eleitoral

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e