UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 08 de Dezembro de 2019

Segundo Curso de atributos funcionais de plantas
25/07/2017 14:00

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia e a Universidade de Wageningen, em parceria com a UNICAMP tem o prazer de anunciar o segundo Curso de atributos funcionais de plantas em Manaus, como parte de uma parceria do Programa Ciencia sem Fronteiras. O curso terá professores e alunos de diferentes regiões do Brasil e do exterior, para promover a comunicação e parcerias. Destina-se a fornecer uma introdução à ecologia funcional e experiência prática em diferentes aspectos da medição e análise de características funcionais. A Reserva Ducke, onde o curso será realizado, é um dos três sítios mais bem estudados na Amazônia, e oferece várias instalações-chave para o estudo da ecologia vegetal, incluindo 72 ha parcelas de monitoramento da vegetação, com todas as plantas marcadas e identificadas, um grande conjunto de dados sobre as características ambientais, e guias para a identificação de vários grupos biológicos e toda a flora. Tem 2 laboratórios e um auditório para aulas e área infinita para experiência de campo. Se você está estudando ou pretende estudar ecologia funcional, este curso é para você!

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2019 - UFRN v3.5.16 -r8603-304f2e07d