UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 24 de Abril de 2024

V Semana do Meio Ambiente - Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema) - Aracaju
01/06/2017 11:12

Sema lança programação da V Semana do Meio Ambiente

Entres os dias 4 a 9 de junho, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema) está preparando atividades para a Semana do Meio Ambiente. Em sua 5ª edição, o evento visa disseminar o pensamento ambiental crítico e participativo entre a população aracajuana. Dessa forma, acontecerão diversas ações coletivas em prol de uma cidade mais sustentável.

A Semana do Meio Ambiente faz alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que acontece dia 5 de junho. Foram escolhidos pontos estratégicos na cidade para fomentar a educação e cultura. O ponto central do evento será no Parque da Sementeira.

Neste ano, a semana vai ser comemorada de uma forma bastante diversificada. Haverá programação para o público externo, como também uma programação reservada, para públicos específicos, a exemplo de escolas municipais e grupos fechados, como os Amigos Desbravadores Amigos do Meio Ambiente.

“A intenção da gente é trazer um pouco a prática ambiental à rotina das pessoas, aproximar também a Sema e a população. Vamos trazer uma sensibilização de forma mais dinâmica e prática, para que todos possam interagir”, relata a coordenadora de Educação Ambiental da Sema, Raphaella Ribeiro.

Programação e maiores infromações:

Att,

Secretaria do DBI

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e