UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 29 de Outubro de 2020

Programa de Pós-Graduação em Odontologia/UFS lança canal no YouTube (iPRODONTO)
18/05/2017 13:34

É com muita satisfação que o Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Federal de Sergipe (PRODONTO/UFS), através do seu Núcleo de Popularização do Conhecimento Científico em Odontologia, comunica a criação do seu canal no YouTube, o iPRODONTO (https://www.youtube.com/results?search_query=iprodonto). O objetivo principal desta ferramenta de comunicação é de transpor o conhecimento científico em Odontologia produzido na Universidade para a sociedade, tomando seu papel na responsabilidade social do conhecimento. Neste canal, nós estaremos postando vídeos periodicamente explicando de forma didática como foram desenvolvidos os principais trabalhos do PRODONTO/UFS em uma linguagem acessível. Obrigado e inscrevam-se em nosso canal!

Atenciosamente,

Prof. Dr. Paulo Ricardo Saquete Martins-Filho (Coordenador do PRODONTO/UFS)

Prof. Dr. André Luis Faria e Silva (Coordenador adjunto do PRODONTO/UFS)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2020 - UFRN v3.5.16 -r12762-01b8f192c5