UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

Pesquisa: aprendizagem de conceitos científicos por indivíduos cegos congênitos
26/04/2017 15:32

Prezad@s,

A pedido da professora Alice Pagan, estamos divulgando a pesquisa dos professores Estéfano (professor da UFSCar de Araras) e Prof. Eder Camargo (da UNESP).

Att,

Secretaria do DBI

Olá tudo bem?

Sou Estéfano, professor da UFSCar de Araras e desenvolvo uma com o Prof. Eder Camargo da UNESP.

Estamos entrando em contato porque precisamos de ajuda.

O instrumento da nossa pesquisa, que trata de aprendizagem de conceitos científicos por indivíduos cegos congênitos, está disponível em plataforma online.

Nosso público alvo conta com professores (de graduação e do ensino médio) e alunos de licenciatura das áreas de ciências da natureza (física, química e biologia).

Se puder fazer a gentileza de responder o instrumento de pesquisa e divulgar, ficaremos muito agradecidos.

Maiores informações sobre a pesquisa, juntamente com o questionário, podem ser encontrados no link:

Precisamos de ajuda para divulgar para professores e alunos de cursos de licenciatura das áreas de Física, Química e Ciências Biológicas.

Desde já, deixamos aqui nossos mais sinceros agradecimentos e também pedimos perdão pelo inconveniente. Procuramos por contatos no site da Universidade, mas nem todos os cursos disponibilizam corpo docente.

Forte abraço,

Estéfano.

____________________________
Prof. Dr. Estéfano Vizconde Veraszto