UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 08 de Dezembro de 2019

Pesquisa: aprendizagem de conceitos científicos por indivíduos cegos congênitos
26/04/2017 15:32

Prezad@s,

A pedido da professora Alice Pagan, estamos divulgando a pesquisa dos professores Estéfano (professor da UFSCar de Araras) e Prof. Eder Camargo (da UNESP).

Att,

Secretaria do DBI

Olá tudo bem?

Sou Estéfano, professor da UFSCar de Araras e desenvolvo uma com o Prof. Eder Camargo da UNESP.

Estamos entrando em contato porque precisamos de ajuda.

O instrumento da nossa pesquisa, que trata de aprendizagem de conceitos científicos por indivíduos cegos congênitos, está disponível em plataforma online.

Nosso público alvo conta com professores (de graduação e do ensino médio) e alunos de licenciatura das áreas de ciências da natureza (física, química e biologia).

Se puder fazer a gentileza de responder o instrumento de pesquisa e divulgar, ficaremos muito agradecidos.

Maiores informações sobre a pesquisa, juntamente com o questionário, podem ser encontrados no link:

Precisamos de ajuda para divulgar para professores e alunos de cursos de licenciatura das áreas de Física, Química e Ciências Biológicas.

Desde já, deixamos aqui nossos mais sinceros agradecimentos e também pedimos perdão pelo inconveniente. Procuramos por contatos no site da Universidade, mas nem todos os cursos disponibilizam corpo docente.

Forte abraço,

Estéfano.

Prof. Dr. Estéfano Vizconde Veraszto
Depto. de Ciências da Natureza, Matemática e Educação, UFSCar, Campus Araras