UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 08 de Dezembro de 2019

Convite Palestra "Reforma do Ensino Médio"
24/03/2017 17:23

A Direção do Codap convida todos os interessados e solicita ampla divulgação junto a docentes e estudantes de licenciaturas sobre a Palestra "Reforma do Ensino Médio", a ser promovida pelo Codap no dia 28/03 às 10h 30 no auditório da Didática V.

Teremos como palestrante o professor Dr. Marcos Garcia Neira, da Faculdade de educação da USP, e como mediador o prof. Dr. Saulo Henrique Souza (Codap/UFS).

O objetivo é iniciar o processo de discussão sobre a Reforma do Ensino Médio e subsidiar recursos teóricos que possam nos fundamentar a elaboração de uma proposta pedagógica para nosso Ensino Médio, condizente com o perfil e objetivos do Colégio de Aplicação e das escolas públicas sergipanas, atenta às demandas contemporâneas de formação crítica dos estudantes e de licenciandos.

O público-alvo são estudantes de Ensino Médio do Codap, professores e técnicos do Codap, estudantes e professores das licenciaturas e professores da Educação Básica.

As inscrições estão abertas pelo Sigaa.

Agradecemos a atenção e nos colocamos a disposição para quaiquer esclarecimentos.

MARILIA MENEZES NASCIMENTO SOUZA CARVALHO
DIRETOR - TITULAR
Matrícula: 2645323

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2019 - UFRN v3.5.16 -r8603-304f2e07d