UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 29 de Março de 2024

II Encontro de Economia Aplicada de Sergipe ocorrerá entre os dias 10 e 12 de julho de 2017 na UFS
06/03/2017 15:56

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS (II EEA-SE)

1. Público alvo

Professores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais e gestores ligados às áreas de interesse do evento.

2. Comissão científica e áreas temáticas

ÁREA 1: ECONOMIA REGIONAL E MEIO AMBIENTE

Kênia Barreiro de Souza (UFPR)

Aline Souza Magalhães (UFMG)

ÁREA 2: ECONOMIA DO TRABALHO, SOCIAL E DA EDUCAÇÃO

Marco Antônio Jorge (UFS)

Rodrigo Carvalho Oliveira (UFBA)

ÁREA 3: CRESCIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO

Fernanda Esperidião (UFS)

Ulisses Pereira dos Santos (UFMG)

ÁREA 4: TEORIA ECONÔMICA E MÉTODOS QUANTITATIVOS

Luiz Rogério de Camargos (UFS)

Vinícius de Araújo Mendes (UFBA)

3. Submissão dos artigos

(Os artigos deverão ser enviados para o email: leader.economia@gmail.com).

A submissão dos artigos deverá ser feita por meio eletrônico em dois formatos:

1º arquivo eletrônico: artigo completo com a identificação de autoria.

2º arquivo eletrônico: artigo com exclusão da primeira página, que contém a identificação de autoria.

Nota: Não será preciso enviar cópias impressas dos trabalhos. Os arquivos devem estar no formato ".doc" ou superior.

4. Prazo: 20.04.2017

5. Formato

Processador de textos: Word 6.0 ou superior. Fonte: Times New Roman. Tamanho: 12 (doze). Formato do papel: A4. Espaçamento simples. Margens: 2,5 cm. Mínimo de 10 páginas e máximo de 25 páginas (incluindo informações iniciais, referências bibliográficas e anexos).

A primeira página deverá conter: i) tema de interesse escolhida, ii) título do artigo, iii) informações do(s) autor(es): nome completo, título acadêmico, afiliação institucional, minicurrículo, endereço postal e eletrônico, telefone e fax.

A segunda página deverá conter: i) tema de interesse escolhida, ii) título do artigo, iii) resumo (em português e inglês); iv) palavras-chave (em português e inglês); v) classificação JEL do trabalho.

6. Sistema de seleção

A seleção seguirá o sistema de "blind review", preservando-se o anonimato dos autores. É recomendável que cada autor submeta apenas 1 (um) trabalho, sendo permitido participar como coautor em artigos submetidos por outros autores.

7. Apresentação do artigo

Deverá obedecer às normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).