O PPGPI DIVULGA O CALENDÁRIO ACADÊMICO 2017
02/03/2017 16:55
Os candidatos aprovados na Seleção 2017 do PPGPI, exceto os inscritos no Edital nº 07/2016 (Doutorado Comunidade), cujas matrículas estão suspensas por decisão judicial, devem comparecer ou enviar procurador, nos dias 06 e 07 de março, munidos dos seguintes documentos originais com cópia para a matrícula institucional:
1) Diploma de graduação ou declaração de confecção do diploma para ingresso no Mestrado; Diploma de Mestrado ou ata de defesa de dissertação para ingresso no Doutorado;
2) Histórico da graduação para ingresso no Mestrado e histórico de Mestrado para ingresso no Doutorado;
3) RG e CPF;
4) Certidão de nascimento ou casamento;
5) Título de Eleitor;
6) Certificado de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino).
As cópias devem estar autenticadas em cartório ou por fé pública.
O horário de atendimento para a matrícula será das 14h00 às 17h00, na Secretaria do PPGPI.
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