UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 22 de Junho de 2021

INFORMAÇÕES SOBRE BOLSAS ALUNOS INGRESSANTES
21/02/2017 16:11

O Programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PROCTA) possui no momento 12 (doze) bolsas de mestrado que serão atribuídas de acordo com a classificação final do aluno no exame de seleção: os primeiros colocados terão prioridade na concessão das bolsas. ALUNOS COM VÍNCULOS EMPREGATÍCIOS, NÃO receberão bolsa.
Pede-se que no ato da inscrição, nos próximos dias 06 e 07 de março, os alunos interessados em receber bolsa de estudo, tragam ADICIONALMENTE EM UM ENVELOPE A PARTE contendo o nome do candidato,  aos seguintes documentos:
- Declaração que não possui vínculo empregatício (baixar da página do PROCTA)
-  cópia do RG
- cópia do CPF
- Comprovante de residência
- Comprovante de conta corrente no Banco do Brasil
Dia 08/03/2017 a Comissão de Bolsas do PROCTA se reunirá para a concessão das Bolsas, com divulgação dos resultados até o dia 09. As bolsas FAPITEC serão encaminhadas até dia 10 de Março e as CAPES-UFS até o dia 20 de Março. Assim, é importante que os alunos pleiteando bolsas fiquem disponíveis para a assinatura dos contratos em tempo hábil.
Atenciosamente,
Profa Dra. Maria Aparecida Azevedo Pereira da Silva
Coordenadora do PROCTA

- Declaração que não possui vínculo empregatício (baixar da página do PROCTA)