UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 20 de Abril de 2024

VIII Curso de Verão em Diversidade Animal
15/02/2017 09:36

O VIII Curso de Verão em Diversidade Animal acontecerá no período de 24 a 28 de Abril de 2017 no Instituto de Biologia - UFBA. Este curso é uma atividade de extensão realizada anualmente pelo Programa de Pós-graduação em Diversidade Animal da Universidade Federal da Bahia (PPGDA-UFBA). Este curso é composto por minicursos ministrados pelos alunos do programa como parte do Estágio Docente Orientado, atividade curricular obrigatória. Este evento auxilia no desenvolvimento das habilidades de ensino dos discentes do programa, além de aproximar o PPGDA dos alunos de graduação apresentando temas relacionados às linhas de pesquisas desenvolvidas no mestrado e doutorado acadêmico. Apesar de o curso acontecer na UFBA, alunos de graduação de diferentes instituições são convidados à se inscreverem. Dessa maneira eles têm a oportunidade de conhecer a UFBA e o PPGDA e assim, quem sabe, sintam-se inspirados a participar dessa equipe!

Demais informações podem ser encontradas no website:

Segue em anexo o cartaz de divulgação.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19110-7eaa891a10