UFS › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São Cristóvão, 25 de Abril de 2024

Curso de Dinâmica de jogos e Teoria evolutiva
03/02/2017 09:00

"Curso de Dinâmica de jogos e Teoria evolutiva.
Ministrado por Wendell Pereira Barreto, doutorando na Universidade Estadual de Campinas - Unicamp.
Ocorrerá nos dias 06 a 09 de fevereiro, das 9 ás 12h, na sala 02 do Bloco A da Biologia.
O curso oferece uma introdução a alguns métodos matemáticos usados na modelagem de populações em biologia, seguindo os seguintes módulos:
- Teoria dos jogos, equilíbrio de Nash e dilemas sociais.
- A Lógica do Conflito Animal e estratégias evolutivamente estáveis.
- Introdução a modelos simplificados: reprodução e seleção.
- Jogos espaciais e considerações finais.

Curso destinado aos estudantes de: Ciências Biológicas, Ecologia, Matemática e Física.
Pedimos uma ajuda de custo no valor de R$ 5, para auxiliar na questão de estrutura.
Se possível trazer notebook.
Inscrições: Serão presencial, no local do curso, podendo ocorrer pré-inscrição via email ufs.calb@gmail.com, email também pode ser utilizado para esclarecer eventuais dúvidas."

Att,
Secretaria do DBI

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS | Telefonista/UFS (79)3194-6600 | Copyright © 2009-2024 - UFRN v3.5.16 -r19130-f2d2efc73e